rss
email
twitter
facebook

24 julho 2009

Do que se ouve por aí

- Tu é meia panca né?!
- (silêncio) ... é .. sim, um pouco .. mas por que ...?
- é que tu também parece ser viciada em adrenalina ... eu sei como é porque comigo também é assim ..
- todo mundo é viciado em adrenalina, não é?!
- só que tu busca a tua no tipo de trabalho que tu faz.

resposta que teria sido a ideal:
"- Não é bem assim, eu também sou viciada em açúcar. Como horrores. Acabo de vir de um buffet de sorvete e me servi meio quilo de brigadeiro com leite condensado, depois fiquei babando na mesma como o homer simpson. Além de viciada em adrenalina, eu me chapo com doce."

pena que o episódio 'overdose' veio só no fim do dia.

pra evitar que isso ocorra novamente, hoje comecei o estímulo à liberação de serotonina as nove e meia da manhã.

1 comentários:

Caco disse...

hahahahaha
Viver com altas doses de emoção (ou leite condensado): adoro.
bjs