rss
email
twitter
facebook

26 agosto 2009

Colo

E então eu fiquei doente ontem à noite. Aliás, durante toda a noite. Pensei que a Morte tivesse assumido a forma de um fígado em crise e quisesse, assim, me torturar lenta e dolorosamente de dentro para fora, até a hora do fim. Sofri horrores com uma multiplicidade infinita de mal-estar em níveis até então desconhecidos.
Só encontrei sossego trocando o abraço do vaso pelo colo da mami. Precisei que ela saísse da cama e me embalasse até me fazer dormir. E foi só assim que eu consegui sobreviver. Porque a explicação para isso funcionar sempre deve ter algo de mágico e instintivo, tipo Lei do Universo - e uma das cláusulas deve ser mais ou menos assim: "e, em troca, usarás de bom grado todos os presentes que dela receber". Oh well. Plataforma pode não ser tão fashion, mas uns apliques da boa e velha consideração ainda devem estar na moda em algum lugar.

3 comentários:

Caco disse...

Oum!
Que fófis.

Anônimo disse...

Tu ficou mal por causa da comida do Ponto Final? não né?

Morgui

Preta disse...

Sim, né, super foi a batatinha que tinha no meio do prato de gordura frita que serviram. Que eu sou moça de estômago sensível, como todos bem sabem pelos hábitos saudáveis q cultivo.