rss
email
twitter
facebook

07 abril 2007

Sépia

Gente, eu sou das antigas. Gosto que as coisas continuem sendo como eram. Não sou do time daqueles que vibram com mudanças. Tenho certa simpatia pelos procedimentos rotineiros porque eles permitem segurança e tranquilidade. De imprevistos e saias justas o dia-a-dia já está cheio - pelo menos no blogue a pessoa deveria poder fazer suas postagens com a mesma naturalidade que automaticamente vai ao banheiro no meio da noite.
Eu - que não posso ser rotulada como anta em termos de informática -, levei pelo menos dois dias tentando logar no blogue com essa maldita troca do 'beta' pra sei lá eu que novo sistema. Sabe lá quantas e quantas pérolas se perderam porque a tal conta do Google simplesmente não autenticava.
Pois espero que agora esses problemas da modernidade não mais incomodem. Entendem agora por que eu s-e-m-p-r-e fui a favor das cartas e dos navios?

1 comentários:

Rochele disse...

Como gosto de fazer coisas difíceis inventei de colocar um template de fora do blogspot né.
Dai tem váááárias coisas desconfiguradas que não sei configurar.
Hehehe
Bem feito para mim.