rss
email
twitter
facebook

25 abril 2007

Onde aperta

Rapidinhas hoje

- Qual é o botão que aperta pra canalizar a energia destrutiva e transformar em energia produtiva mesmo?


- Parabéns pra primeira pós-gadruada da turma. Entreguei o trabalho final ontem e, se a atual posição dos astros permitir, serei aprovada.

- Encaminhei (na verdade encaminharam para mim) o tal pedido do registro de jornalista. Agora minha carteira de trabalho passeia em Brasília - e certamente amanhã um fiscal do trabalho vai me encontrar na rua e me levar presa por não portar o documento.

- Gente, levei uma aula de motivação de um entrevistado. Em menos de meia hora de papo o cara me fez ter vontade de agir por mudanças e me fez acreditar que cada um de nós pode, sim, fazer a diferença. E - pasmem - não foi nem um pouco piegas nosso papo. O cara é bom mesmo. Agora estou aqui sentada em silêncio tentando recuperar aquela sensação positiva que ele me passou.

- Novo item pra Lei de Murphy: quanto mais 'dentro' for a bola que você estiver dando, menor será o grau de atenção a ela destinado. O que, inevitavelmente, acaba em um 'eu disse' com as sobrancelhas arqueadas.

4 comentários:

Caco disse...

"motivação", "agir por mudanças", "fazer a diferença", "sensação positiva"???

Quando a personificação da acidez começa a usar essa quantidade de palavras - e sem ironias - eu começo a me perguntar onde o mundo vai parar! Affffffff

Preta disse...

Hahahhaha. Se serve de consolo, não consegui mais chegar nesse tal 'nirvana' aparentemente descrito.

Rochele disse...

Tu nem é a primeira pós-graduada da turma, tá!!! Nós somos...
Isso é, se passarmos no trabalho final e se aquela louca (que perdeu os trabalhos) não resolver rodar toda turma.
Bj

Preta disse...

Ah é! Perdão! A primeira DULPA de pós-graduadas do grupo!