rss
email
twitter
facebook

19 abril 2007

Ninja


"Nós somos ninja." Essa foi a conclusão a que eu e Kassandra chegamos pelo msn, numa das desopilantes conversas que se tem no decorrer do dia.
- vou fazer um adendo aqui: Kassandra é o nome que, durante a faculdade, instituimos para chamar nosso alter-ego; pois todos sabem que ela é, na verdade, um holograma que não publica comentário no blogue de ninguém. -
Continuando. Concluimos que somos ninja porque matamos no peito qualquer uma que atirem pra cima de nós; somos ninja porque SEMPRE, e eu ressalto novamente o SEMPRE, damos conta de tudo e de qualquer coisa. Sempre o fizemos e sempre o faremos. Foi assim a faculdade inteira. Está sendo assim depois da faculdade. E não deve ser diferente depois da curva.
A gente pode se estrepar e se dividir ao meio, mas quando a gente diz que vai fazer, a gente faz. E até arrisco dizer que fazemos bem feito.
Nós somos de uma estirpe que, modéstia beeem a parte, é cada vez menos frequente: a daqueles que vestem a camiseta e encaram o que vier. Quando a gente encontra um motivo que nos cativa, sai da frente porque vamos patrolando por cima. Conosco não tem ruim. Somos, com o perdão da pieguice, confiáveis. As pessoas podem contar conosco porque nós não as deixaremos na mão - especialmente se elas nos são queridas.
Parabéns pra nós, que somos ninja. E - agora a justificativa para toda essa explicação de 'ser ninja' - parabéns, Nádia, que está de aniversário, é ninja e vai matar a pau na cobertura do Papa.

2 comentários:

Rochele disse...

Mais motivos para sermos ninjas: tomamos litros de café e nada nos acontece, comemos mal e quase nunca ficamos doentes (claro que tem algumas gripes pelo caminho). E sempre, mesmo com sono e sem vontade, vamos até o fim e entregamos os trabalhos no prazo (né dona Preta...hehehe)

Anônimo disse...

valeu amiguia. estou tremendo na base, mas vou encarar. conto desde já com as bênçãos do papa