rss
email
twitter
facebook

27 março 2007

Risco de vida

Mesmo quem foi criado em apartamento consegue fazer uma viagem interestadual e acompanhar esportes mais radicais do que, digamos, ficar sentado em frente à TV, e sobreviver - apesar de correr por diversos momentos risco de vida.
Risco 1: o avião cair. Para superar essa situação deve-se seguir o conselho de Kassandra e viajar com a certeza de o avião cairá. Se não cair, é lucro.
Risco 2: despencar de um precipício. Quando se acompanha uma trilha de moto, pra quem não sabe, anda-se em terrenos irregulares - leia-se pedras soltas, tocos, matos diversos, buracos e desníveis ocultos. E isso de firmaro pé no chão é complicado pra quem só conhece cascalho de estacionamento. Mas com calma é possível escalar serras pra cima e pra baixo de forma sã.
Risco 3: ser esmagada por uma caminhonete 4x4. Quando se anda numa estrada que é, com bondade de julgamento, classificada como intransitável, na parte aberta de uma 4 x 4 resta apenar aguardar o momento que a caminhonete vai virar e esmagar uma perna, um braço ou a cabeça. Enquanto isso, vale lembrar que é a melhor forma de apreciar paisagens naturais.

1 comentários:

Rochele disse...

Bom, to perdida!
A Kassy diz que teu avião vai cair e tu fez trilha de moto e caminhonete?
Como assim? O mundo vai acabar e eu ainda não sei...
Quero ver mais fotos da tua viagem.