rss
email
twitter
facebook

09 junho 2009

Meninos, eu vi.

Para quem pensava já ter visto de tudo na vida, cenas inéditas dos efeitos de um fim de semana uber convencional.

Mas que barbaridade tchê. As marcas deixadas por essa noite - não exatamente no chão - certamente custaram a sumir - ou descer pelo cano, como preferirem.


A vida ensina nos pequenos gestos. Você já aprendeu a escrever seu livro de autoajuda?


Não, eu não estou passando a mão na bunda de Kassandra. Estou entorpecida - não de álcool, mas pelo sabor da vitória. Mais uma, aliás.

Você não vale nada mas eu gosto de você - quem resiste a cinco mintuos de fama desse jeito?


Tem uma hora que você pensa que as coisas estão assim.

Mas a verdade é outra.

E quando você não souber mais o que dizer, e Hakuna Matata já não mais resolver os seus problemas, encha o peito, o copo, e grite bem alto: tequiiilaaaaa!

Daí, sim, você pode tranquilamente seguir em frente sabendo que fez valer a pena.
Pelo menos até a próxima.

4 comentários:

KassyKassandra disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Tequiiiiiiiiilaaaaaaaaaaaaaaaaaaas


Valeu demais, como sempre, aliás!

Bjo


P.S.: Aham, agora tenho a prova de que a lésbica é outra hein!!! Hahahaha, tira a mão boba daíiiiii, rsrssrs

Morgui disse...

que super.... ainda lembro como era bom qdo se conseguia curtir.... no momento estou OFF.

excuse me......

Caco disse...

Vocês estão bárbaras, com perdão do trocadilho.
Lindo demais. Essa foto final tá uma coisa meio Sex and the City. Adoro! Celebremos os encontros e a partilha, pois.

Besos
CACO

Rico disse...

e o frio tva grandeeeeee, nessa noite. E lembro q bebi mt pouco...e tb que dormiram na volta enquanto eu dirigia madrugada adentro...