rss
email
twitter
facebook

28 junho 2009

decifrar e devorar

- Sorte é algo que está na moda. Eternamente fashion. Desde o dia em que alguém encontrou uma palavra para se referir aos episódios gerados pela falta dela criou-se uma verdadeira obsessão por antevê-la. Das mãos ciganas aos restuarantes de comida oriental, qualquer luga do universo é oportuno o suficiente para conter uma pílula de auto-ajuda: ficha para retirar o xis na lancheria; lugar que faz fotocópias (cabalísticas, por certo) e agora até o biscoito-recheado-do-lanche-da-tarde. Tenha você uma vida não próspera, se conseguir, em meio a tantos elementos do universo dispostos a te mostrar o caminho da verdade.



- Nada sugestionável, segui o conselho da embalagem e fui brincar de casinha no apê da Nadia. Em resposta, ela brincou de boneca comigo depois. Fiz compras, cozinhei o jantar e a sobremesa. Tomamos vinhos e conversamos sentados no sofá, com as pernas enroladas em um cobertor.

"Embora seja o tipo de comida que qualquer um sabe fazer, até que deu pra comer". Foi o veredito. Ok, né, considerando os tipos com que eu me relaciono. Embora que eu - ao contrário de Amélia, a mulher de verdade, que não tinha vaidade - estivesse, sim, esperando por uma medalha.

1 comentários:

Rico disse...

Tva mt bom o strogonoffffff e o arroz e o vinho e a sobremesa...gostei!