rss
email
twitter
facebook

04 fevereiro 2008

1º de janeiro

A nossa noite de 1º de janeiro de 2008 foi sábado, dia 02 de fevereiro. Tudo começou com um singelo reencontro entre amigos, para uma cervejinha com fritas no barzinho de frente pra rua. Ok que chovia. Ok que éramos os únicos bebendo àquela hora. Tudo dentro da normalidade.



Mas aí o grupo foi crescendo, crescendo e crescendo. Quando percebemos tinha dois travestis na mesa. Na mesa tinha dois travestis. O que é super oqueis na noite de carnaval, diga-se. Dois homens super simpáticos vestidos de mulher e posando pra fotos é o mínimo que pode acontecer num lugar que se chama Queens.


Um sem fim de cervejas depois, veio a hora de pagar a conta. Mas o valor veio disfarçado de pega-nerd, com uma equação simplesmente impossível de ser solucionada se não fosse o bom Willian e sua paciência. Quem divide 100 reais entre seis pessoas, sendo que todas só têm notas de 50 na mão?! Como cortesia por nossa burrice, levamos duas cervejas de graça. Nós fizemos o circo. Eles nos deram o pão.

Aí quando veio a 'larica da cerveja' (que nem meia safra polonesa de batatas fritas conseguiu aplacar), fomos confeccionar hamburgers caseiros. Bom, alguns tentaram. Outros embrocaram com a mão de obra. Influenciados pelo álcool ou não, saboreamos o melhor xis ever. O xis, sim, melhor do mundo.




Tudo parceria super bem até a primeira pessoa passar mal. Aliás, sempre tem alguém que acaba dormindo no sofá nas festas do conselho. Deve ser um tipo de ritual, né.


Bom, depois da primeira pessoa a tombar, veio o sinal verde pras bizarrices. Dançar sem música. Tomar cerveja 'Bonanza' (é .. cerveja bonanza), vomitar na calçada, rebolar com uma sacola do apolo na cabeça.


6 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de deixar escrito aki q a noite foi mt boa...mts risadas...mts...e dps entaum quando surgiu a dança das sacolas...hahahahaha...dai sim a "bizarrice" imperou...ficamos aguardando a próxima...show!!!

Caco disse...

qua qua qua qua
Céus, não tenho como fazer um relato mais engraçadamente verdadeiro quanto este.
Cada vez melhores os nossos encontros do Conselho. Adorei tudo!

besos e até a próxima!

Anônimo disse...

nossa, que bacana
invejei o encontro
bjo e saudades

Anônimo disse...

Hahahahahaha!
Dio, como podemos nos superar a cada encontro hein?????

Estava perfeito, mais uma vez!

Beijos

Rochele disse...

Já disse por msn...
Não amo mais vocês, nem me convidaram...
Mesmo assim é bom ver as fotos e lembrar das noites na UCS e das jantinhas na casa da dona Preta.

Anônimo disse...

gente... vale o post agora daquela q estava convalescendo no sofá da casa do caco... sim porque se teve alguém que se peidou a noite inteira fui eu hein... que nojo, até a próxima...

prometo estar presente the next time.
kisses