rss
email
twitter
facebook

18 fevereiro 2008

assim

Eu quero lembrar de ti assim, desse jeito que eu te vejo agora, e dessa vontade bem grande que eu tenho de te abraçar e de pegar na tua mão. Eu quero lembrar do jeito que tu mexe no cabelo e de como teus olhos ficam quando tu sorri com o rosto um pouquinho inclinado. Queo lembrar de todas as vezes que fiquei te olhando sem que tu percebesse. Quero lembrar dos gestos calculados que tu faz espontaneamente só pelo efeito dramático que eles têm. Quero lembrar do que tu fala pra me fazer rir e da cara que tu faz quando não entende bem o que eu quis dizer, mas mesmo assim me responde. Eu quero lembrar de como tu é uma pessoa boa e de como tu me pegou de jeito. Quero lembrar de como é bom saber que eu tenho a paciência que tu precisa. e vice-versa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm, que lindo!
Quanta inspiração pairando sobre o Conselho nesses últimos tempos hein!


Beijo
Kassy

Rochele disse...

Nossa, quem diria que eu iria ler um texto assim no teu blog.
Super romântico, bem verdadeiro.