rss
email
twitter
facebook

19 outubro 2007

do mundo das drogas

Eis-me aqui, no escritório, as 19h30 de uma sexta-feira, interrompendo meu ciclo de produção para postar sobre o mundo das drogas.
Isso porque vivo uma experiência bizarra - na falta de adjetivo menos lugar comum. Há cerca de meia hora dei control + s no meu texto sobre saboneteiras e pedi licença do mundo real para uma cerveja com doritos logo ali, na mesa de reuniões. Porque uma geladinha é preciso pra cortar o efeito alucinante de uma térmica de café sorvida ao longo do dia ...
E com uma lata de boemia, um pacote de salgadinhos e uma sessão mútua de desabafos não é que o fim de tarde ficou bem mais do que 'suportável'? Já dizia minha-poesia-hino-de-vida: "Um dia você aprende que falar pode aliviar dores emocionais ..." e problemas decorridos e problemas por vir também.
Só que nisso a realidade volta a chamar - olha a página do word aí em branco, esperando - mas não o tempo suficiente pra que o efeito lúdico do álcool evaporasse das idéias - pessoas cujo sistema digestivo está emocionalmente abalado são mais frageis para a bebida - e então, quem aparece?! O Café Expresso Duplo do Apolo!!
Então a equação fica assim:
Boemia + bate papo = passagem para o mundo sem estresse.
Café expresso e bis = ticket de volta à realidade.
Viagens transdimensionais = X.
Vamos ver o que acontece daqui por diante.

1 comentários:

Anônimo disse...

q medo isso me dá...