rss
email
twitter
facebook

26 outubro 2007

dito

Eu já te disse que te amo? Eu sei que é um jeito meio abrupto de começar uma conversa, mas queria que tu soubesses. Porque eu fico de tudo quanto é forma tentando demonstrar isso, mas às vezes acho que tu nem percebes. Então queria dizer claramente que sou apaixonado por ti. Do meu jeito - e eu sei que isso não justifica muita coisa - mas explica outras tantas.
E queria dizer que meu gostar não é aquela coisa de literatura, onde o céu é mais azul e o perfume das rosas mais forte só porque o outro existe. Aliás, é dos teus 'apesares' que eu me lembro com mais carinho. É do teu riso estranho, cujo som eu não consigo tirar do ouvido. É do jeito que tu colocas a comida na boca quando acha que ninguém está vendo. É de como tu te preocupas com cada coisa ... com cada coisa ...
É do jeito como tu vens com um tom meio paternal e meio maternal pra cima de mim, meio didático até, de vez em quando, quando te dá um rompante. É da tua voz e da tua cara quando tu achas que está me ensinando alguma coisa, e da tua inocência em não saber que tu é a maior lição que eu aprendo dia a dia.
Então, se eu deixar de lado meu orgulho e minha arrogância pra te ter como sonho às vezes não é claro o suficiente, deixo dito aqui que te amo.

2 comentários:

Caco disse...

Jesus, que linhas mais sentimentalmente emocionais!

Caco disse...

(e, sim, leia isso como elogio. Gosto dos textos que tu escreve com coração pulsando)