rss
email
twitter
facebook

06 março 2007

Coincidências


Gente, olha só que coincidência bloguística. Ontem encontrei no computador minha música da formatura e fiquei ouvindo-a repetidas vezes desde então. Agora, quando abri a janela do navegador para fazer esta postagem (que coisa de três minutos atrás não era exatamente assim), acessei o blog do Caco e vi um coincidência temática: ia falar da noite da formatura como marco para uma nova fase na minha vida; do mesmo jeito que ele falou da festa de encerramento do curso. Ia comentar que a lembrança daquela música trilha da formatura me fazia recordar de todos os dóceis momentos de faculdade - e tudo mais de acucarado que veio antes - e também do início da jornada - sem sempre doce, mas sempre saborosa - que se iniciou então.
Muito mais do que a conclusão do curso, a formatura foi o fim da minha fase de filha e início da minha vida adulta: morando em outra cidade, sozinha, com a vida toda em aberto pela frente.
E, agora, lendo a postagem dele e a avaliação que ele fez, percebo que a minha foi uma empreitada que também deu certo. Mesmo pequenas, nossas conquistas nos orgulham quando pensamos nelas no tempo pretérito. Nós, cada um a sua maneira e sob circunstâncias exclusivas, quebramos a casa do ovo. E, parece, com certo sucesso.
Em tempo: estamos perto do aniversário da formatura né?! Quantos anos fazem? Dois? Mede-se todo esse tempo em anos ainda?
Woo hoo, woo hoo, woo hoo pra nós, de qualquer jeito.

3 comentários:

049356074a disse...

Hello! Mozilla Firefox web browser has updated,Please visit my blog,Free download Quickly

Rochele disse...

Saudade de vocês!!!
Da garrafa de sprite, das aulas de noite, dos cafés intermináveis. Das risadas.
Cada um em um canto: Caxias, Bento, Sampa, Nova Petrópolis, Marabá...
Ainda bem que existe a net. E a pós (para nós duas), para dizer que ainda somos colegas (mesmo que seja só mais dois meses).

Caco disse...

Quero choro e abraço virtual A-G-O-R-A!!!