rss
email
twitter
facebook

06 março 2007

Coincidências


Gente, olha só que coincidência bloguística. Ontem encontrei no computador minha música da formatura e fiquei ouvindo-a repetidas vezes desde então. Agora, quando abri a janela do navegador para fazer esta postagem (que coisa de três minutos atrás não era exatamente assim), acessei o blog do Caco e vi um coincidência temática: ia falar da noite da formatura como marco para uma nova fase na minha vida; do mesmo jeito que ele falou da festa de encerramento do curso. Ia comentar que a lembrança daquela música trilha da formatura me fazia recordar de todos os dóceis momentos de faculdade - e tudo mais de acucarado que veio antes - e também do início da jornada - sem sempre doce, mas sempre saborosa - que se iniciou então.
Muito mais do que a conclusão do curso, a formatura foi o fim da minha fase de filha e início da minha vida adulta: morando em outra cidade, sozinha, com a vida toda em aberto pela frente.
E, agora, lendo a postagem dele e a avaliação que ele fez, percebo que a minha foi uma empreitada que também deu certo. Mesmo pequenas, nossas conquistas nos orgulham quando pensamos nelas no tempo pretérito. Nós, cada um a sua maneira e sob circunstâncias exclusivas, quebramos a casa do ovo. E, parece, com certo sucesso.
Em tempo: estamos perto do aniversário da formatura né?! Quantos anos fazem? Dois? Mede-se todo esse tempo em anos ainda?
Woo hoo, woo hoo, woo hoo pra nós, de qualquer jeito.

2 comentários:

Rochele disse...

Saudade de vocês!!!
Da garrafa de sprite, das aulas de noite, dos cafés intermináveis. Das risadas.
Cada um em um canto: Caxias, Bento, Sampa, Nova Petrópolis, Marabá...
Ainda bem que existe a net. E a pós (para nós duas), para dizer que ainda somos colegas (mesmo que seja só mais dois meses).

Caco disse...

Quero choro e abraço virtual A-G-O-R-A!!!