rss
email
twitter
facebook

02 julho 2010

Sobre erros

Paira pelo conhecimento popular a teoria de que os animais jamais tropeçam numa mesma pedra duas vezes. Isspo porque seu cérebro seria dotado de um mecanismo que os impede de topar duas vezes com o mesmo obstáculo. Eu, claro, nuna testei ou sequer procurei me informar sobre a cientificidade dessa observação.

No momento, limito-me a invejar os quadrúpedes (ouvi essa história sendo exemplificada com um cão ou um leão, então não sei se vale, tipo, para galinhas e minhocas também) que conseguem a proeza de errar apenas uma única e singular vezes.Porque eu, com toda 'humanidade' constante no meu ser, parece que insisto em repetir os mesmos erros. Sim, redundante assim.

Será mesmo que tem gente que não aprende nunca? Chega um ponto na vida onde a pêssoua deveria aprender a discernir quando sim, vale o esforço, e quando não, não vale o esforço. E não me refiro exclusivamente a situações.

Olha o score que deficitário, voltando pra vibe zôo:
- animais não erram o pulo. humanos sim, e como.
- animais não repetem erros. humanos sim, ad eternum.

Bom, eu a partir de agora só quero saber de mugidos, então.

... no momento idiota do dia: vai ver por isso das enxaquecas ... de tanto dar cabeçada por aí ...

1 comentários:

Diário Virtual disse...

"ad eternum"

kkkkkkkkkkkkkkk