rss
email
twitter
facebook

17 fevereiro 2010

Eureka

Então que tem uns dias que venho sentindo uma vontade muito grande, quase que incontrolável, de devorar qualquer coisa. Ou melhor, todas as coisas do universo. Buscava uma explicação e ela finalmente veio: tenho toda essa vontade de engolir pra ver se toco pra baixo a série de coisas que tenho engasgadas na garganta.

Não tem funcionado. Acho que vou precisar experimentar o sentido contrário - tocar elas para cima, falando até colocar pra fora isso que tem causado o nó. O problema é que eu não tenho o lead formulado, ainda.

Uma delas é uma impressão que eu teria muita curiosidade de ver se concretizar.
A outra delas é uma impressão que eu não tenho conseguido desfazer há algum tempo, embora não quisesse ver se concretizar. Acho. Embora também ache que não tem outro caminho possível a essa altura.

E, se pelo menos eu não fosse tão paranóica, poderia ter o discernimento nessa hora, pra ver o que vale realmente a pena ser dito. Bem que poderiam facilitar pra mim, for a change.

1 comentários:

Rico disse...

meu Deus! quanta balots...se tem que falar fala de uma vez!!!