rss
email
twitter
facebook

13 maio 2009

tea

Bem como Picasso, com suas fases de azul e de rosa, eu tenho meus momentos. Vivo o Tempo do Chá, que aparece na sequência de uma longa, muito longa, bastante longa Era do Café.
Tenho substituido a ingestão excessiva de café (uma térmica por dia é nível moderado, né) pelo saudável e oportuno consumo de chás variados, apostando nisso como tendência para o inverno 2009.

O chá das cinco aqui na phirma ganhou até infraestrutura própria: um baú de madeira, artesanalmente decorado e com uma mega tendência retrô - espaço para assinaturas, resgatando aquela moda colegial de assinar o nome na agenda dos colegas, ano após ano após ano após ano.

Quem também foi beneficiado por essa nova onda foi o comércio local: a aquisição de xícaras para chá recebeu incremento signioficativo nos últimos dias. Eu, que não padeço de falta de recipientes para beber - aumentei o estoque de porcelanas com a anexa.

Dizem que a fé move montanhas. Eu diria que outros fatores também.

3 comentários:

Rico disse...

e essa chícara quem deu?

Rico disse...

xícara...é...xom X!

Rico disse...

xom...naum...com