rss
email
twitter
facebook

15 maio 2009

confetes II

sobre constatações que os poucos, mas suficientes, anos de vida permitem antever.

** quer ver a espontaneidade brochar na hora é vir com frescura. assim, ó: sai prá lá com afetação, ok? não vem fazendo média o tempo todo que n-ã-o-r-o-l-a. como é que um espera que se consolide alguma coisa, qualquer coisa, quando existe um oceano de formalidade a transpor? aí fica todo mundo com cara de ponto de interrogação pra sempre, porque ninguém nunca sabe que tom usar. aí, pega e não usa nada. então o 'desde sempre' fica com cara de 'primeira vez' e é óbeveo que não flui.

** abre a porta aí, fazendo o favor. li outro dia que as pessoas inacessíveis são diabolicamente irresistíveis. ok, super concordo e acho que a frase ficaria lin-da no nick do msn. mas na prática não é bem assim, baby - como diria minha querida amiga (e quem pode resistir à oportunidade) que finalmente se dispôs a atualizar o blogue com uma certa frequência.
se você acha que dá pé, precisa sinalizar para a outra pessoa que ela é bem-vinda. compartilhar é o canal. é isso que faz a diferença - o que se consegue ter em comum e o que se consegue dividir.

0 comentários: