rss
email
twitter
facebook

16 abril 2009

Para ler e dançar

Cadê Dalila?
Ivete Sangalo
Composição: Carlinhos Brown / Alain Tavares

Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro quem é dalila?
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro onde ir buscá-la?
Ligeiro, ligeiro, ligeiro.... por que a pressa?

Hem hem hem hem oooooo .. tipo assim .. oi?!
Hem hem hem hem oooooo

Eu vi (vai levando) - uma visão paranormal, então, sobre isso é a música?
Esse povo é vip (vai levando)
Ninguém é triste (vai levando)
O futuro existe (vai levando)
Eu vi (vai levando)
O trio não para, Dodô (vai levando)
Batuqueiro não para, Dodô (vai levando)
O amor não para

Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou

Eu vi (vai levando)
Ta tudo preparado (vai levando)
Pra chegar lá em cima (vai levando) .. ou sobre profecias do fim do mundo?
Quem quiser vem comigo (vai levando)
Eu vi (vai levando)
Motorista não para (vai levando)
Operário não para (vai levando)
A cidade não para

Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou

Lá vai, lá vai, lá vai,
Lá vai o trio e o povo
Levanta coração, sujeito carinhoso (2x) .. pois é .. esqueço que não precisa fazer sentido ..

Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro

Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou

Cadê Dalila? que agonia! vai saber, estamos chegando no fim da música e nada de respostas. mas certamente ela vai ficar lá onde está, ninguem sabe onde busca-la! gente, e agora? tem que encontrar ela no google pelo menos

Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro

3 comentários:

Carina Furlanetto disse...

se o google não achar dalila, ninguém mais acha!

Rico disse...

primeiro adryana e a rapaziada, agora ivete, acho que tem que se consultar, urgente!

Rochele disse...

Hahaha, boa Rico. concordo.
E essas músicas não fazem sentido nenhum mesmo. E só para pular e seguir o trio elétrico.
Bjo