rss
email
twitter
facebook

07 abril 2009

kriptonita

Gostaria de subir em uma monatanha bem alta e gritar bem alto 'eu sou ninja', numa daquelas cenas redentoras que costumam marcar os filmes com histórias de superação ou que contam a trajetória de grandes figuras.
O negócio é que não tenho mais forças. Perdi minha inspiração e vivo um arrastar de dias. Onde está aquele espírito ninja que fazia topar qualquer parada e não perder o pique nunca? É quase como se eu estivesse envolta em uma teia de kriptonita.

2 comentários:

Pattiê, disse...

Sabe... ando me sentindo assim também. E sabe qual é a explicação que arranjei para isso? O famoso "viço da juventude". O meu, infelizmente, está se apagando... rsrs...

Beijos

Rochele disse...

Eu acho que seria a tal fadiga. Trabalhar sem tirar folga e estar sempre correndo não funciona. Por isso amo os feriados e os finais de semana.
Bjo