rss
email
twitter
facebook

04 setembro 2008

Not going to


Não vou ao show da Madonna no Brasil. Não consegui nem tentar comprar os ingressos. E se é pra ver de arquibancada .. well .. fuck of. Pena, porque deve ser o último que ela faz em vida por aqui. Quer dizer que vou morrer sem ver um show dela ao vivo. Eu não sou uma pessoa que tem ídolos (quem começou a pensar nas minhas obsessões, de novo: fuck of). Fã, só fui dela, na adolescência. Shows, não curto. Só me abalaria até SP pro dela. Imaginem a frustração.

Eu tenho várias frustrações em nível surreal de realização. Queria ser freira, mas e se quisesse ter filhos, ficaria como? Entre escolher uma frustração e outra, larguei o hábito – mas super passaria seis meses em um convento, just in case de ser minha true calling.

Depois, queria ser veterinária, mas morria de medo de atender, sei lá, um tubarão, e ele me morder. Não, o negócio era algo do tipo ‘Como vacinar um doberman?’ Desisti. Mas mantenho o sonho de ter um mini-zoo em casa. Tenho dois cachorros já. Tinha três, uma vez.

3 comentários:

Caco disse...

Tu podia ter virado uma freira veterinária que cuida da saúde das vacas dos conventos. hohoho

Anônimo disse...

Frustrações... são tantas!

Mas podemos nos reunir pra assistir ao show comendo fritas e tomando cerveja... né!

beijo

Rochele disse...

Ah, eu pensei que tu iria. Tu e minha irmã (as pessoas que conheço que amam Madonna).
E quanto a ser veterinária eu tbm queria, mas pensei que teria pena dos pobres bichinhos.
E freira, hahaha, nem a pau. Só se tivesse um padre muito gato por perto (que nem do Marquês de Sade...)