rss
email
twitter
facebook

20 julho 2008

efemeridade

Tem coisas que não são novidades no mundo mas mesmo assim a gente não consegue absorver a moral da história sem passar pela experiência. Hoje falo da efemeridade da vida, porque não consegui achar expressão mais piegas pra definir o assunto.
E nessas horas eu sempre me pergunto por que a gente não valoriza mais aquilo que de mais precioso conseguimos acumular durante a vida, que são as pessoas queridas. Pergunto por que a gente perde tempo com joguinhos e estratégias quando muito mais fácil seria dizer o quanto se gosta e do que não se gosta. Sinto um frio na espinha pensando no tempo que se perde com frivolidades ao inves de aproveitar os bons momentos com essas pessoas. E por que às vezes a gente gasta esse tempo com pessoas que, talvez, nem sejam as mais merecedoras.
E aí eu tenho vontade de abraças as pessoas top e dizer que elas moram no meu coração e que eu simplesmente preciso delas. Mas não posso, porque nós não costumamos sair da caverna assim, por qualquer coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo você!!! :-)
Minha amiga do coração...

Post bem apropriado para o Dia do Amigo

Beijo

Rochele disse...

Eu sou top? Diz que sim vai hehehe.
E parece tão estranho quando nós pessoas "frias" demonstramos sentimentos...

Caco disse...

Engraçado... andei pensando exatamente nessas mesmas coisas há poucos dias... mas isso é conversa para MSN.
bjs