rss
email
twitter
facebook

23 janeiro 2008

Surprise!

Ler as postagens nos blogs das pessoas é quase como uma caça ao tesouro. Vez por outra se encontra um baú cheio de moedas de ouro. E assim foi descobrir o blog da Kassy, um 'tirar a sorte grande' literário. Isso porque a mulher é um talente escrevendo, e estava escondida até agora sob sua carapaça de descolada, omitindo do mundo que exite uma pessoa espirituosa e absurdamente mordaz que se revela entre uma atividade física e outra.
Alguns podem me acusar de exagero, de puxa-saquismo, mas eu explico: a comoção é porque o talento dela pegou a mim (e a todos, eu acho), de surpresa. Duvido que alguém esperasse ler coisas tão legais no blog dela. Tipo assim: acessar o blog do Caco e encontrar um post irresistível não é novidade alguma. Alías, ninguém acessa o blog dele esperando outra coisa. E é assim com tantos outros blogs que costumo ler. Mas a surpresa de encontrar textos prazerosos onde não se imaginava ter nada é fantástico. Descobrir um autor novo é algo único de sentir.
Parabéns, amiga querida, por se revelar novamente tão agradável surpresa.

1 comentários:

Anônimo disse...

E agora? Como posso agradecer esse post. Eu não sei..

Mas, tu não sabe o quanto significa pra mim o que escrevestes... Porque eu dou muita, mas muita importância para a tua crítica (bem como a do Caco).
Confesso que estava insegura sobre as opiniões que viriam dos meus posts e agora tu me aparece rasgando um elogio desses pra mim, codio!

Espero mesmo que, entre um esporte e outro, eu possa contribuir para uma leitura bacana e prazerosa...

Amei, obrigada.
Beijo