rss
email
twitter
facebook

03 janeiro 2008

Quanto vale

Na minha viagem de férias esse ano, pra SC, eu vi um comercial do BESC que tinha uma frase muito bem bolada: 'quantos relógios de marca valem as horas que você passou acordado ao lado de sua filha nas noites que ela tinha febre'. Algo assim. Pra pensar.
Quantos relógios de marca vale o seu tempo. Quanto vale o tempo a mais que você dedica ao trabalho. Quanto valem as horas de viagem pra passar alguns momentos com os amigos. Quanto valem os minutos em silêncio, com a cabeça sobre o peito do outro, antes de adormecer.
Quanto vale cada vez que você abre a boca pra dizer algo de positivo. Quanto vale cada vez que você refaz uma tarefa pra torná-la perfeita - ou quase. Quanto valem os livros que você deixou de ler ou os filmes que deixou de ver por causa do seu sonho. Quanto vale a intimidade que só o tempo traz. Quanto vale a confiança que você levou até agora pra construir. One cannot measure that because only one knows how much all this worths.
Quanto vão valer os 365 dias de 2008?

1 comentários:

Rochele disse...

Ai que lindo. Não parece que foi tu que escreveu. Afinal, a Preta é aquela que trabalha todas as horas do dia sem intervalos para comer ou dormir.
Concordo 100% com teu texto. Eu acho que tem que trabalhar e ganhar uma grana para pagar as contas. Mas prefiro ficar sem o relógio caro.