rss
email
twitter
facebook

24 janeiro 2008

O que eu sou

Eu sou um trilho por onde passa correndo a vida e um trilho onde cresce o mato abandonado. Eu sou divã e paciente. Eu sou a raiva e a vontade do abraço. Eu sou a vontade da independência e necessidade do apreço. Eu sou óbvia na minha autenticidade. Eu sou ansiedade e acomodação. Eu sou sem vontade de viver e sou a guerreira mais brava se o prêmio for um sorriso. Eu sou aquela que resvala em clichês e que escreve nas linhas de enredos pré-fabricados. Eu sou aquela para quem as coisas já fazem menos sentido e importam cada vez mais - mas menos. Eu sou aquela que desvia o pensamento sempre, porque ele só leva pro escuro. Eu sou aquela que está perdendo a esperança e que aguarda a revelação.Eu sou aquela que não quer ir, mas que não pode ficar pra sempre.

1 comentários:

Caco disse...

Dá uma música isso, hein? Vou ali pegar meu cavaquinho e um cachaça.