rss
email
twitter
facebook

04 dezembro 2007

se vc diz que sim

Se você diz que sim pra mim ter que ler as letras miúdas do contrato.
É lá que diz que eu sou uma das coisas mais intensas que vai passar pela tua vida. Que comigo é tudo 08 ou 80. Que comigo é do meu jeito e ponto final. Que eu tenho paciência seletiva: enquanto algumas coisas me fazer estourar de imediato, pra outras eu sou praticamente um monge em estado de nirvana.

Que eu amo desesperadamente. Que eu me envolvo até o fim. Que eu sou a mais passional, especialmente quando me disfarço de racional. Que eu jogo. Que também os meus olhos são olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Que tu nunca vai saber o que eu sou, de fato, e que terá que aprender a conviver com tudo isso.

Mas também é lá que diz que eu sou a melhor coisa que podia ter te acontecido. Só que isso não precisava de um papel escrito pra te dizer.

0 comentários: