rss
email
twitter
facebook

04 dezembro 2007

Ali na esquina

- Estou andando nas nuvens. Parece isso. Sabe como é a sensação?
- Conta.
- Flutuando por dentro. Meio assim, de peito cheio, sabe.
- Porque?
- Tu sabe.
- É ... eu sei
- Sabe mas não entende ...
- Isso que acontece na tua cabeça nem tu deve entender. Não é normal.
- Mas eu acho que tá indo bem.
- Se tu diz.
- Essas análises profundas são sempre as melhores.
- Por que tu não abre a porta duma vez?
- Porque não é esse o jogo. Porque se não for aos poucos não tem graça. E não é pra sempre.
- Pra sempre? Tá.
- Quê?
- Pra sempre é até que tu queira. Até que tu enjoe. É só o tempo de tu conseguir o que tu quer.
- Por isso que eu quero devagarzinho. Porque não quero enjoar.
- Egoísta.
- Não, ainda não.
- É sim, que é tudo vaidade, eu sei.

0 comentários: