rss
email
twitter
facebook

27 setembro 2007

tua

"Uma vez escrevi uma carta que dizia '...Toma (minhas palavras) que são tuas. Tudo teu...'. Só que era uma carta de ficção, daquelas que se escreve pelo prazer do efeito dramático que têm. Mas eu hoje escrevo de verdade: 'toma, que sou tua, toda tua.'
Sou tua porque quanto estou contigo me entrego completamente, sou só atenção, sou só você. Sou tua porque busco com sede tua expressão, porque quero te decifrar por completo, porque busco no tom da tua voz e no vazio do teu olhar o que se passa em ti. Sou tua porque me escondo na sombra se assim puder te ver brilhar. Sou tua porque se tu não está bem, nada mais está.

Sou ainda mais tua quando não estou contigo, porque aí sou tua em pensamento. Sou tua porque lembro de ti quando acordo no meio da noite, não importa onde estejas. Sou tua porque ainda anseio pela tua chegada, todas as vezes que ela se repete. Sou tua porque quero estar onde tu não está.

Sou tua e tu me tens nas mãos e não sabe. Eu jogo com a minha indiferença para que tu não o sejas comigo. Eu te afasto quando na verdade quero te aproximar. Eu uso todos os clichês contigo mas te trato como peça única. Eu te adoro pela tua doçura e te detesto pela tua acidez. Eu te adoro pela tua acidez e te detesto pela tua doçura.

Sou tua e tu nunca saberás. Sou tua e quero tu o sejas também, mas devagarinho, porque se eu for para ti como tu és para mim, eu não vou saber o que postar."

4 comentários:

Caco disse...

Lindo, lindo!!

Rochele disse...

Uau, não tem muito o que dizer depois de ler isso.

Anônimo disse...

gente!!!!!!!

será que é o rico? a Vivi? ou eu?

aquelas.... que querem experimentar o lesbianismo antes de morrer!!!!!!!!!!!!

hahahhahahahahah

te dolu M

Preta disse...

hahaha olha o tipo da perguntas da outra