rss
email
twitter
facebook

16 março 2010

Pelo bem da quarta-feira

Porque o melhor jeito de desopilar o cérebro do 'pensar-escrever' é, quem diria, um pouco mais de 'pensar-escrever'. Mas, ok, em tópicos, porque verborragia a essa hora ninguém merece.

Se você também é do tipo que se entedia facilmente, veja se concorda com essa linha: às vezes você precisa muito de um brinquedo novo para se distrair - aí brinca, brinca, brinca com ele apenas para, dali a algum pouco tempo, perceber que tudo que você queria estava ali naquele velho baú a sua frente. Mas você precisava passar os olhos pelo que tinha de novidades na loja só para relembrar essa certeza.

Se você também é do tipo passional, já deve ter experimentando aquele ímpeto de se fartar ao extremo assim que descobre algo que é novo e bom. Então você quer aquilo e tem daquilo a todo momento, na maior quantidade possível, até o ponto de não poder mais. Que é quando perde o encanto, enjoa e deu, não tem mais graça. Aí você dá um tempo e fica light - até que surja outra novidade pra alterar sua órbita.

Se você também é do tipo melodramático, sabe como é sentir o chão ruir sob seus pés ao se perceber na história não como aquele que se enjoa, mas como aquele de quem se é enjoado.

Se você também é do tipo egocêntrico, entende por que é preciso ser sempre a primeira escolha, a opção preferida, a primeira pessoa que vem à mente de.

Se você também é do tipo que é tudo ou é nada, sabe como é fácil marcar o delete nessas aventuras quando assim se decide. Ou quando assim elas pedem. Ou quando assim elas fazem por merecer.

1 comentários:

Caco disse...

OMG, what is going on here with these boxes?