rss
email
twitter
facebook

02 junho 2008

Era uma vez

Era uma vez, num reino muito, muito distante, uma princesa que se chamava Feliz. Feliz era uma jovem de seus 20 e poucos anos, com a sabedoria de quem já tivesse vivido muito séculos, e a motivação de um dia de sol que recém desperta. Era segura e confiante, sem deixar de ser simples e humilde. Feliz era querida por todos seus súdidos porque era simpática e agradável. Por isso tinha bons amigos, que enfrentariam infinitos exércitos por ela.
Com o poder da palavra, encantava a todos ao seu redor. Falava o que precisava ser dito e nunca magoava seus interlocutores. Sempre tinha algo de positivo para dizer e seus conselhos eram buscados por gentes de todos os povoados. Mesmo assim, Feliz era atenciosa com todos. Ela nunca estava sem tempo para coisa alguama, pois suas ações eram rápidas e despachadas. Sua capacidade de decisão era admirada por todos que convivam com ela.
Feliz tinha ao seu lado um belo príncipe com cabelos cor de ouro, que cuidava do reino com tranquilidade e serenidade. E eles viviam de mãos dadas, sempre. Os tempos eram de paz e harmonia e Feliz não chorava nunca.
E ela viveu assim, Feliz, para sempre. Fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa, Feliz!!!!

;-)

Kassy

Preta disse...

Só faltou a moral da história: a vida não é um conto de fadas.