rss
email
twitter
facebook

18 março 2008

Down

Gente. Eu queria dizer pra vocês (aquelas que acham que estão na janela da Casa Rosada discursando pra uma multidão) que acho que estou ficando deprimida. Eu cheguei a essa conclusão pela soma das seguintes variáveis: sono de mais alternado com insônia; irritação desmedida; desânimo; apatia social; comportamento obsessivo-compulsivo, mania de perseguição e paranoia (sim, sim tooodos vcs já sabiam isso desde a faculdade ha-ha). E inexplicáveis ataques de tristeza que surgem do nada. Mas pior do que a tristeza, que tem lá seu charme, é a falta de alegria. Falta-me alegria.
Mas nem sempre. Tem horas que tudo bem - e isso porque qualquer coisa me joga pra cima. Por isso eu sigo o exemplo de um amigo meu e de vez em quando acho que sou, na verdade, bipolar. Porque ninguém que não seja bipolar muda tanto de humor - e eu digo da euforia pro fundo do poço - tantas vezes em questão de, sei lá, uma tarde.
Mas aí, depois de ter conversado com ele, me volta uma certeza que vira e me mexe aparecia como desconfiança: quer saber, chega de frescura! Vai achar o que fazer e pára com essas crises babacas, ô sua mimadinha. Quer o quê? Um troféu por ser como é? Um grupo de senhoras de touca chorando de pena por ti? Quer o quê?! Ou tu achava que as coisas iam ser diferentes só porque é contigo? Toc - toc - toc - vamos deixar a realidade entrar?!
Bom .. é, queria sim. Achava sim. Afinal, o que todos nós queremos é ter o ego massageado, não é?! Que nos digam o quanto formidáveis somos. Que nos digam que não poderiam mais imaginar a vida sem nossa presença. Não é pra isso que a gente veste a fantasia e banca o ninja todos os dias, 24/7/365?! Cada um com sua auto-estima numa redoma, tamanha fragilidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

:-O

Caco disse...

Digo apenas que todos temos nossos dias. Mas quando são muitos dias, é preciso acender o sinal amarelo (ele reprova na auto-escola, mas quer provar que pelo menos aprendeu alguma coisa)
bjs

Rochele disse...

Olha, tu sempre foi bipolar hahaha. Mas falando sério tem que cuidar disso menina, como disse o querido Caco se a fase durar muito tempo tem algo de errado. Procura um ombro ou um colo para desabafar. Quando tu vier para Caxias tomar aquele prometido café eu juro que te deixo mais feliz.
Saudade! (e tu sabe que é importante sim).
Bjo