rss
email
twitter
facebook

11 março 2008

Três

Hoje completa três anos do dia da formatura.
E eu acho que escreveria horas a fio sobre esses três anos. Que foram os melhores e os piores.
Só que não posso porque, na hora de colocá-los na balança, não sei pra onde pende o ponteiro. E eu não gosto de não saber as coisas. Eu, que sou das transparências, não curto as indefinições. Queria saber se esses três anos foram bons ou não. Mas não consigo. Do mesmo jeito que não consigo avaliar outras coisas com a objetividade de que sinto falta. E é por isso que eu espero.
Porque o que eu quero ainda não veio, e quando chega perto, eu jogo sempre um pouco mais adiante, e o que eu já conquistei, esqueci assim que ficou meu. E talvez seja por essa falta de parâmetros que eu sinta um peso de fracasso muito grande. E é, talvez, pra não ter que pensar sobre tudo isso que eu vivo fugindo, de um jeito ou de outro.

Ps.: Faz três anos também que eu abandonei uma das maiores paixões da minha vida: Caxias do Sul. Super voltaria pra lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que sempre tive Bárbara e Marcos como exemplos de jornalistas, prefiro continuar acreditando que eles são os melhores. Que nem de longe serão fracassados um dia...

Nunca falasse dessa paixão por Caxias...................

beijo

Caco disse...

Pois é. Medo desse tom ufanístico ao falar de Caxias!!!!!

Rochele disse...

Olha, se tu não sabe se foi bom ou ruim eu sei menos ainda. Eu tive muitas coisas ruins e falando a verdade na metade do ano passado para cá que as coisas começaram a ficar boas. Mas acho que nossas conquistas começaram bem antes da formatura.