rss
email
twitter
facebook

10 março 2008

Lua de Cristal

Eu não ia postar esse comentário porque .. tenho vergonha né .. mas enfim .. que seja.

Hoje de meio dia me apareceu na cabeça o seguinte trecho de música: vamos com você, nós somos invencíveis, pode crer. Reconheceram? Segue o contexto:

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que eu já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum

Aí eu escrevi um e-mails pros meus caros, porque no momento que a pessoa começa a citar Xuxa, os outros têm que ser colocados em alerta: 'Colapso! Colapso! Colapso'. É a luz vermelha piscando. Some-se a isso o seguintes agravantes:

- tenho tosse, toda tosse do mundo
- gastei a agua do prédio inteiro de tanto ir ao banheiro
- tenho dor de cabeça desde sábado
- e uma unha quebrada no meio. unha do dedo indicador!!!

Então era isso. Quem me conheceu, conheceu. Agora sobrou só o bagaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

porobéstia.

Anônimo disse...

Eu penso que a pessoa que não puder cantar Lua de Cristal aos 24 fará o quê aos 30...?

Melhor do que cantar coisas da infância é dançar coreografado! Eis a missão para a próxima reunião do Conselho...

E pega logo teu pênis de volta!

Beijo

Caco disse...

Super sinal de alerta. Aquele e-mail foi uma das coisas mais bizarras que você mandará para alguém na tua vida.
bjs