rss
email
twitter
facebook

15 agosto 2007

Exercício

Ainda sobre essa foto: reparem se ela não parece retirada de um cartaz de divulgação de seriado americano?! sim, porque só fotos hollywoodianas concentram três pessoas saindo bem ao mesmo tempo.

E, se assim fosse, por esse cartaz, que história a série contaria? Que perfil teriam esses personagens? Qual seria o enredo envolvendo nós três?

Triângulos sempre são bizarros.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente q noite bizarra.. q se divide e se complemeta se lermos o blog do caco e da preta hahahahhaha.... tudo pq tínhamos q trabalhar num evento chato e cheio de pessoas magras e altas e com garçons q insistiam p q tomássemos espumante e nós querendo trabalhar dio... depois se encontra namorado e mãe mau-humorados p cacete e se sai em busca de comida sem eles. Pronto contei azar!!!!! Habib's e cerveja são a cura da labirintite (publique-se já) pq enfim Nadja está 'melhorada' depois dessa noite... e a vizinha dela braba p sempre, olha q fazemos história hein?! bju

Caco disse...

Seria uma mistura da poesia de "Anos Incríveis" com as bizarrices de "Friends".

Falaria sobre essa aventura por horas dolorosa, por outras divertidas de crescer e encontrar o seu lugar no mundo.

Falaria sobre encontros e combinações. Sobre fazer projetos, realizar alguns sonhos, aprender a deixar outros de lado.

Falaria enfim, sobre Habbib's, batata frita, bis no meio do mato cervejas (de manhã, de tarde, de noite). Haveria jantares com brigadeiro. Jantares com briga. Tentativas de dar certo. Maus humores. Bons humores. Amizades. Pessoas que vieram para ficar.

Beijim
CACO