rss
email
twitter
facebook

18 junho 2007

Saudades

Penso com muito carinho na possibilidade de voltar a fazer terapia. Preciso de alguém que me escute ruminar sobre os mesmos assuntos até a exaustão e, depois, me diga o que fazer. Ou o que não fazer. Que me diga se estou exagerando ou se tenho razão. Se estou procurando pelo em casca de ovo ou se estou simplesmente querendo ver as coisas às claras.
Perdi a noção de certo e errado em relação ao meu comportamento. Perdi o discernimento sobre minha conduta e postura. É por isso que ando por aí pedindo abraços - logo eu, tão avessa a esses contatos sociais - e completamente insegura. É por isso que minha auto-confiança se vai pro espaço ante um 'assim não vai funcionar', 'claro que ele ouviu, do jeito que tu berra' ou 'ano passado foi bem melhor'.
Quando a pessoa se mostra insegura e carente, quando ela alterna vontades de chorar com momentos de pura adrenalina e quando ela mal dorme, sempre aos sobressaltos, é porque talvez ela esteja precisando voltar pra terapia. Ou talvez esteja só cansada.
Nada como um bom divã pra arrumar a bagunça.

5 comentários:

Rochele disse...

Nunca fiz terapia, então não posso dar minha opinião. Mas tenho quase certeza que dormir bem ajuda muito. Mesmo o mais estressado, mais cansado, mais inseguro melhora após um bom sono e um bom café com os amigos...falando nisso...quando tu vem para cá???

Preta disse...

assim q der uma folga na agenda!

Anônimo disse...

Vamos conversar?

Preta disse...

Vamos sim. Mas tem q ser em Bento, pq eu vou trabalhar no sabado d noite

Anônimo disse...

Putz, neste findi eu também trabalho e ainda não sei o horário....