rss
email
twitter
facebook

05 junho 2007

Ralhar

A palavra do dia de hoje é ralhar. No sentido de ter a liberdade de. Cada um lida com a realidade do seu modo. Uns ficam em silêncio, uns gritam, uns riem, outros choram.
Outros ralham. Eu sou do grupo que precisa ralhar. Todo mundo consegue fazer a seguinte imagem mental: eu, com um coque, o óculos na ponta do nariz, um xale nas costas, os cantos da boca puxados para baixo, ralhando.
Eu ralho. Ante qualquer situação que se afaste um pouco do perfeito, eu ralho. Preciso ter a liberdade de para, então, agir. Ralhar é meu combustível. Deixa a mulher ralhar!

1 comentários:

Anônimo disse...

ralhar = pró-atividade = pessoa ninja hahahhahahahah

ralha que a Pepsi paga
ralha enquanto não malha
ralha que deriva de trabalha (como diria Kassy Kassandra lererererrê)

bjus