rss
email
twitter
facebook

13 junho 2010

Momento mais do mesmo

Sabe, tem uma série de coisas que eu não me canso de constatar - acho que porque não tenho pleno domínio delas, e de suas explicações, por isso a recorrência.

Uma delas é como mudam as prioridades - seja de pessoa para pessoa, seja na mesma pessoa, de fase em fase. Incrível como algo que antes era tudo agora pode ser um muxoxo 'ok'.

Outra é essa necessidae visceral que eu tenho de estar permanentemente envolvida, em grau obsessivo, com alguma coisa/pessoa/amigo imaginário/hobby/objeto/atividades/enfim, complete aqui com o que quiser. Tenho que. Senão, surto. Preciso sempre ter essa lacuna preenchida. Estar totalmente absorta, vidrada em algo, fazer disso a boa-da-vez das 24 horas do dia, dos 7 dias da semana. Tenho que estar tomada de paixão, senão não funciona. Quando estabiliza fica tudo bem, segue favoritado, but it's no my fuel anymore.

É uma fila que anda - e, oh, quem diria, em ciclos. Mas, como dizem, figurinha repetida não completa álbum.

1 comentários:

Diário Virtual disse...

Concordo.
A fila tem que andar e o ciclo tem que se cumprir, caso contrário a gente não evolui e fica estagnada. E isso vale pra todos os aspectos da nossa vida.

Saudade daqui.

bj