rss
email
twitter
facebook

07 junho 2010

Era uma vez

Once upon a time havia um lugar muito, muito distante chamado Terra do Erro. Lá, as pessoas jamais conseguiam acertar, independentemente de como escolhessem agir. Se não fizessem nada, erravam por não terem feito nada. Se fizessem de um jeito, erravam por ter feito daquele jeito. Se fizessem de outro, erravam justamente por terem feito daquela forma.

Na Terra do Erro havia o Monstro da Culpa, que todos os dias assombrava as pessoas com suas garras insinuantes e pela iminência do ataque. A besta estava à espreita, prestes, a qualquer momento, a lançar-se sobre aqueles que tentavam romper a maldição e conquistar um acerto. A Culpa sempre ficava com alguem. perseguindo sua vítima até que ela não mais pudesse resistir e sucumbisse.

Os ataques diários do Monstro da Culpa e o Feitiço do Erro Eterno enfraqueciam as pessoas que frequentavam a Terra do Erro de tal modo que, às vezes, nem o Elixir do Açúcar conseguia reparar o estrago. Cansadas, as pessoas recorriam a poções mágicas inebriantes, que faziaçm tudo ficar bem e certo, mesmo que por apenas alguns minutos. Depois do falso som do acerto, o silêncio novamente tomava seu espaço e os dias na Terra do Erro seguiam seu balanço imutável, tal qual o sacolejar da cabeça que anunciava a negativa em sinal de reprovação.

Até que um dia ...


to be continued ....

....?

1 comentários:

Pattiê, disse...

por gentileza: dá pra continuar LOGO essa história da Terra do Erro?

Grata pela atenção.

ps: rsrs... beijinho!