rss
email
twitter
facebook

27 maio 2011

Reposicionamento

No fim das contas é tudo igual. Veja: 

"A criação de pavões é um excelente negócio (ok, excelente é exagero).Famoso pela beleza e colorido de suas penas, o pavão é criado sobretudo como ave ornamental, sendo utilizado para enfeitar chácaras, sítios e jardins (então, não serve pra nada e acha que tá abafando?! certo, já vi o filme). Normalmente, os pavões são dóceis com o criador, mas podem ser agressivos se o manejo não for adequado (ou seja, contrarie suas ordens para ver). Como são grandes (egos), precisam de espaço (em cm/col?). Aves adultas são rústicas e resistentes, mas os filhotes são frágeis, sensíveis à umidade, frio e verminose (trocando em miúdos: trabalhe com a velha guarda e vai comer o pão que o diabo amassou com os pés; com a nova escola, vc vai ter que carregá-los no colo).

26 maio 2011

Frase do dia

Uma gota de mel atrai mais moscas do que um barril de vinagre.


Ps.: vou bloquear pra sempre a pessoa que vier com a gracinha 'e por que vc haveria de querer atrair um bando de moscas?'.

20 maio 2011

talento

"Brasil é 3º país com mais escassez de talentos no mundo, diz pesquisa

Em um levantamento realizado pela consultoria de recursos humanos Manpower, 57% dos empregadores disseram estar tendo dificuldades de preencher suas vagas, principalmente por conta da falta de qualificação da mão-de-obra."


Deixe-me adivinhar… 
Você com todo seu talento está exatamente assim neste momento?

16 maio 2011

Do que só os nossos olhos percebem

Estavam em um daqueles momentos tênues onde tanto cai bem o silêncio como combinam aquelas frases pontuais, revelações não solenes que só a plena cumplicidade permite compartilhar. Era o estado perfeito para o cenário ideal de uma noite negra ao extremo, salpicada por um frio seco e um vento duro que, em rajadas pontuais, remetia ao cheiro do frescor interno da vibração juvenil de outrora.

- Sabe, eu poderia relevar todo o resto só por causa desses detalhes.

- Que barato que tu te vende.

- Tenho esse ponto fraco de supervalorizar as menores exposições.

- Carência, certo. Essa necessidade de se sentir diferente dos demais.

- Vejo mais como uma conquista.

- Vale o esforço?

- Paga o preço da minha vaidade.

10 maio 2011

E.T., Casa

Minha futura casa, que por enquanto só tem a forma de uma pilha de contas a pagar: