rss
email
twitter
facebook

07 janeiro 2009

Sobre amigos

Kassandra aniversaria no dia 11, domingo próximo. Pretendo visitá-la neste fim de semana, mesmo que para uma rápida sessão de cerveja com fritas.
Kassandra é uma das pessoas para quem sempre terei tempo, e quando não tiver, encontrarei. Pode me chamar de egoísta, mas faço isso muito mais por mim do que por ela.
Kassandra é uma dessas pessoas que a gente precisa para viver - uma das pessoas que eu preciso para viver. Porque ela encara as coisas sempre de um jeito positivo e porque ela faz qualquer um ficar de bem com a vida.
Kassandra é do tipo que tem paciência e tem boa vontade e faz as vezes de 'pretinho básico': vai bem em qualquer ocasião. Por isso sempre se está à procura dela: pra pedir um conselho, pra revisar um texto, pra fazer um porre.

Kassandra é uma dessas pessoas surreais. Vai ver por isso passamos tanto tempo duvidando de sua real existência, em uma cidade de conto-de-fadas, frequentando um boliche imaginário.
Kassandra é uma dessas pessoas vips pra quem eu tenho certeza que vale a pena abrir as portas, a alma e o coração. É alguém com quem se deseja cultivar uma relação que seja imune ao tempo, às distâncias e aos jantares em silêncio.
Kassandra é uma pessoa, ao lado daquelas que fazem a diferença, por quem vale erguer a taça e brindar: pelo ontem, pelo agora e por todo um futuro lado a lado.

Kassandra merece que se diga 'Feliz aniversário', sim, com tudo aquilo de bom que é sabido ser do meu desejo - mas, sobretudo, merece que se diga 'obrigada'.

5 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo. Parabéns Kassandra!

Anônimo disse...

Q lindo. Parabéns Kassandra!

Anônimo disse...

Q lindo. Parabéns Kassandra!

Rochele disse...

A Kassy merece um texto lindo assim. Parabéns para ela.

Anônimo disse...

(-:
Mega obrigada pr essa homenagem tão linda!

Te adoro Preta

Beijo