rss
email
twitter
facebook

02 julho 2007

Cafezinho

Você entra numa padaria acompanhada de amigos para alguns momentos de alto astral - é o jeito de recuperar a auto-estima quando ela está no fundo do poço // na verdade isso acompanhando por um capuccino gigante e uma torta de chocolate cujas caloridas não podem ser contabilizadas em nosso sistema numérico. Em meio a esse cenário cor-de-rosa, você percebe que seis pessoas abandonaram seus lanches e foram embora em questão de cinco minutos. A conclusão: ou sua presença realmente é muito desagradável ou quando se está acompanhado pela moça de são pedro o volume das gargalhadas são demais para os meros mortais.

Quem já experienciou a manifestação física da raiva?! Eu me refiro àquela sensação que se percebe no peito. Sentir a raiva dentro do peito, e ela se espalhando por todo o corpo. Tem algo de nirvana em controlar esse terremoto, baixar e voz e reprimir o livro de insultos que se desenha numa hora dessas.

Ah, a bipolaridade. Quanto mágico é essa possibilidade de as coisas, até então uma merda, de repente, não mais que de repente, ganharem um contorno de felicidade? Deixemos o charme da estabilidade para as aparências.

Como é instigante conhecer as pessoas né? E como se aprende observando o jeito de cada um. E quanto esclarecedor isso é. Como é engraçado - digamos engraçado na falta de uma palavra melhor - existirem pessoas em quem, ou com quem, a gente aposta que vai dar certo não importa quais os nuances a gente vá descobrindo pelo caminho - ou quem saber por causa dos nuances que vai descobrindo pelo caminho.

Tópico da semana: rely on. Não tipo rely on someone, mas ser o someone pra alguém. É algo a possibilidade de ter alguém que rely on you.

2 comentários:

Caco disse...

Que post bem... bem... bipolar! hahahahaahah

bjs

Anônimo disse...

gente.... o que as pessoas que moram em são pedro têm a ver com isso? não é a localidade de alguém que define sua personalidade acho hauahuahahuaauhauahuahuau.... gente pior que foi verídico.... sentamos e a bárbara toda PretaSemBranco conseguiu mandar seis pessoas embora hahahahahhhahaha
te adoro