rss
email
twitter
facebook

06 fevereiro 2007

Fim da linha

Algumas ilusões existem simplesmente para torturar os seres humanos e aumentar sua sensação de frustração e impotência. Portanto, devem ser destruídas. A vida não é fácil. Pra ninguém. Existem dias bons, sim, mas via de regra eles aparecem recheados de problemas cuja única solução é, pasmem, resolver. E, pasmem novamente, cada um que resolva seus problemas, porque os outros pouco se importam.
Qualquer coisa que você quiser fazer ou custa dinheiro ou dá trabalho. Geralmente os dois.
É impossível você ficar a par de todas as leituras e assistir a todos os filmes que gostaria. Você tem que dividir seu tempo trabalhando e dormindo também. E é mais difícil ainda você reter na memória toda informação que absorve.
Chute uma pedra e aparecem pelo menos trezentas pessoas sacanas. Não adianta. Elas não simplesmente existem, mas abundam, e com certeza tem alguém que queira puxar seu tapete, por mais insignificante que você se julgue.
Também há muita gente mala por aí e você não vai ter outro remédio a não ser respirar fundo. Lidar com pessoas é um saco, mas se isso está no seu sangue, nem aidanta perder tempo porque você não vai encontrar satisfação fazendo qualquer outra coisa. E, além do mais, um copo de cerveja ou uma boa noite de sono resolvem praticalmente qualquer estresse.

2 comentários:

Anônimo disse...

um brinde à vida.

Caco disse...

Pelo visto os teus dias de Pollyana acabaram...